Tijolo Ecológico

Quando o assunto é construções modernas e contemporâneas, uma boa dica é a utilização de tijolos ecológicos, que são muito mais vantajosos e interessantes do que os modelos convencionais. Idealizados de maneira alternativa, com as laterais lisas e com duplo encaixe, o tijolo ecológico é bastante útil porque evita cortes na parede, já que os “buracos” presentes no mesmo permitem que a rede elétrica e a rede de água sejam instaladas naturalmente.

O tijolo ecológico dispensa qualquer tipo de amarração ou fixação na parede e por esse motivo, é mais simples de ser colocado e transforma a parede em uma espécie de quebra-cabeças, tornando-a mais resistente e também possui um sistema térmico refinado, permitindo a movimentação leve das peças quando o calor incide sobre as mesmas. O tijolo ecológico geralmente é um pouco mais caro do que os modelos convencionais, porém sua utilização na construção de imóveis é recomendada.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de tijolo ecológico:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>