Mudando os Móveis de Sua Casa

Estudos já comprovaram que o ser humano sempre está em constante mudança, seja na parte cerebral, física ou de qualquer outra área. Baseando-se nisso, você já parou pra pensar em seu imóvel? Sem dúvidas você já pensou em estar mudando os móveis de sua casa, não é?

Uma sábia frase já dizia: a mudança é a lei da vida. A idéia de ficar na mesmice hoje em dia já está totalmente ultrapassada, se você deseja ares novos para sua vida precisa dar ares novos a sua casa.

Arrumando sua Casa

Arrumando sua Casa

Você deve dar um enfoque maior na mudança ao cômodo onde seus parentes e amigos costumam se reunir, assim toda a estrutura mudada será notada, dando novo fôlego para o ambiente antes morto. Geralmente o cômodo que mais irá dar novos dias para seu imóvel é a sala, é nela que se concentra o maior número de pessoas por dia, e o fluxo na maioria das vezes nesse ambiente é constante.

Logo em seguida podemos ter como base os quartos, onde você certamente passa muito tempo do seu dia, seja dormindo, assistindo TV ou jogando vídeo game. Que tal colocar alguns quadros nele? Existe por aí diversas lojas que fornecem esse tipo de decoração, e se procurar bem, você achará algumas bem em conta.

Decorando Seu Quarto

Decorando Seu Quarto

Para que tudo isso ocorra, você certamente terá que quebrar paradigmas e procurar ir além. Não tenha medo de arriscar: mude, pense, quebre a cabeça. Se algo não fica bom em um lugar, pode muito bem ficar bom em outro, re-invente! A ideia de estar mudando os móveis de sua casa pode ser mais fácil do que você imagina, basta apenas um pouco de criatividade aliada ao bom senso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>