Dicas para Vender Seu Imóvel

Quando se fala em imóveis nos dias de hoje, muitas pessoas tem a ideia de que está cada vez mais difícil de conseguir vender ou alugar o seu, porém não fazem questão de perceber se agem da maneira correta quando algum cliente vai até a casa ou o apartamento verificar a situação do mesmo.

Que tal algumas dicas para deixar seu imóvel mais apresentável? Talvez assim seja mais fácil de conseguir impressionar o seu futuro comprador que aquele ali é o lugar certo para ele morar.

Vendendo Seu Imóvel

Vendendo Seu Imóvel

Quando vamos a casa de alguém, até mesmo a de um parente, o mínimo que queremos é sermos tratados bem e com respeito, correto?

Agora imagine como o seu futuro comprador deseja ser atendido? Ele espera que você trate-o no mínimo com muita educação e respeito. Que tal sugerir algo para que ele beba? Quem sabe uma água, ou um suco? Dessa forma além dele ficar mais a vontade, também irá perceber que você é uma pessoa atenciosa.

A ideia de cheiros também pode te levar do céu ao inferno em questão de segundos, ele também não irá gostar de entrar em uma casa que tenha um odor nada agradável. Tente perfumar sua casa usando alguns daqueles aromatizantes de tomada, que exalam um cheiro que não irá invadir completamente o olfato de seu cliente, mas também não deixará a casa sem cheiro algum.

Aromatizante de Tomada

Aromatizante de Tomada

Para que sua conversa com a pessoa possa fluir bem, nada mais justo que um silêncio considerável no ambiente, não é? Evite que as pessoas na casa façam barulhos extremos. Se o seu problema é a vizinhança, tente fechar as janelas, assim o barulho irá diminuir e você poderá ouvir e ser ouvido mais facilmente. Só tente se atentar a temperatura da casa.

Algo imprescindível é o quesito “visual” da casa: você certamente já ouviu falar da expressão “a primeira impressão é a que fica”. Quando for mostrar seu imóvel a alguém, deixe-o nos conformes e procure não deixar nada fora do lugar, isso pode remeter a ideia de que você é uma pessoa relaxada que não cuida da casa direito.

Casa Arrumada

Casa Arrumada

Seguindo essas dicas, a venda de seu imóvel pode se tornar muito mais fácil do que você imagina. É claro que isso não é nenhuma receita de bolo e nem uma garantia que irá funcionar, porém ajuda muito. Todo esse conjunto agindo em conformidade pode certamente afetar na escolha do comprador. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>