Iluminação Residencial

A decoração de todo ambiente é algo que deve ser prezado e dentro dela existem variadas vertentes que nos auxiliam para que possamos criar um cômodo bem moderno, sofisticado, requintado e aconchegante. Uma dessas vertentes é a iluminação, um assunto que deve ser levado a sério, pois é ela que dá o charme final no local, independente se estamos tratando de um quarto, um banheiro ou uma sala.

Iluminar nãoé simplismente adequar uma luz no ambiente e fim de papo, é necessário um estudo e planejamento para ter a percepção de escolher  a opção que combina melhor com o cômodo em questão. Hoje em dia existem inúmeros tipos de luzes: incandescente, fluorescente, LED, etc. A tecnologia está evoluindo tanto que existem alguns LEDs que são recarregáveis, evitando o consumo excessivo de energia.

Em lojas especializadas é possível encontrar plafons bem bonitos para dar um ar de requinte na sua casa, além de luminárias, abajur e outros acessórios. Veja abaixo algumas fotos que preparamos como exemplo de iluminações residenciais e como elas fazem a diferença:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *